Lethal Company, o co-op de baixo custo que já bateu o Call of Duty: MWIII

Posted by Editorial Staff December 4, 2023 in GAMINGNEWS

Lethal Company é um projeto cooperativo com acesso antecipado que está próximo de superar títulos conhecidos como Baldur’s Gate 3, Call of Duty® e EA SPORTS FC™ 24

como o jogo mais vendido na Steam.

O novo co-op, que é um indie horror, está a atrair milhares de jogadores em todo o mundo, com um pico de 184,015 jogadores alcançado em 13 horas.

O jogo indie, que já foi comparado a jogos como Phasmophobia e BattleBit, se tornou o segundo produto mais vendido da Steam atualmente, apenas atrás da consola da casa, a Steam Deck.

Lethal Company: O que é?
O jogo foi liberado para acesso antecipado no dia 23 de outubro e, menos de um mês depois, é considerado um dos melhores jogos deste ano devido ao sucesso dos usuários. O único desenvolvedor Zeekerss trabalhou no jogo cooperativo que combina terror, sobrevivência e estratégia.

O desenvolvedor, que usou a rede social X para expressar sua gratidão a todos os jogadores e compartilhar o impressionante registo, ficou surpreso com os números surpreendentes.

Os jogadores da Lethal Company embarcam em uma missão para coletar resíduos em luas abandonadas. Realmente, as ameaças escondidas tornam o trabalho mais difícil. Monstros e adversidades ambientais são abundantes neste jogo classificado como “co-op horror”.

O item mais vendido na Steam atualmente

O Lethal Company está no Top #10 de produtos mais vendidos atualmente na Steam, com EA FC, Counter-Strike 2, Red Dead Redemption 2, Cyperunk 2077, COD MWIII, PUBG, Forza Horizon 5 e Yu-Gi-Oh! Master Duel, apenas atrás da consola Steam Deck.

Mais de dois milhões de exemplares foram vendidos, o que significa uma receita superior a 20 milhões de dólares, de acordo com informações divulgadas pela vginsights.com.